[shineooo2@hotmail.com]

quinta-feira, julho 01, 2004

Hoje (algumas horas atrás, antes de este blog ser escrito) Portugal esteve maior, pleno, eterno, completo. Em Alvalade, Portugal fez-se sonho e realidade no meu coração e no de toda a gente. Até de laranja se fez o coração.

Eu estive lá a beber toda aquela energia que me elevou e me completou. Uma energia que voou bem alto até ao sonho que me fez gritar, 'Por-tu-gal, Por-tu-gal, Por-tu-gal...'. Vibrei sem quebra ou desalinho com aqueles milhares de pessoas, conhecidos ou desconhecidos, concentrados, disperos, felizes ou incompletos, agarrados a um sonho que ultrapassou a imaginação e o querer. Foi muito bom voltar a encontrar o país que sempre senti mas que nunca me ouviu. Hoje tudo foi diferente.

Viva Portugal e um sonho que sempre foi Possível...


A.R.

Sem comentários: