[shineooo2@hotmail.com]

quarta-feira, julho 21, 2004

Aguento-me? Aguento a tua voz a dizer que me amas? Aguento outras a dizer que não? Aguento sentir os teus abraços a pedirem que me estenda num pedaço de gesto que ainda não compreendo? Um gesto que ainda não sabe nem entenderá como me chamo, como minto, como represento, como enfrento o olhar dos outros. Aguento dar aquilo que não estou preparado para dar ou receber? Aguento sentir essas tuas mãos que não me conhecem a perscrutarem um movimento de corpo que sabe muito bem a cor da fuga? Será que aguento ouvir aquilo que preferi esquecer? Será que aguento escrever este texto que bem sei que nunca lerás… Será que aguento esta tristeza que me consome de dentro e por dentro? Esta tristeza de me magoarem mesmo que nem sequer saibam o meu nome na sua forma completa e tão, tão minha. Será que aguento saber que ganhaste e que me perdi?... Será que aguento saber que vais regressar amanhã e que eu vou estar aqui, bem ao lado de mim, sem ti?

 

Sem comentários: