[shineooo2@hotmail.com]

quinta-feira, setembro 09, 2004

por detrás do olhar, parte 6

O silêncio está a entrar muito devagarinho por aquela porta. Meço-lhe a distância, mas os olhos estão recuados do olhar, presos às palavras que desde o tempo em que abrimos as nossas mãos se espalharam pelo gesto. O gesto que agora mesmo descodifiquei enquanto me deixaste a contar os teus passos no corredor ou naquele outro espaço que bem sabes que nunca conheceu o nosso cheiro.

Vais sempre ser assim, desaparecer sempre que os meus olhos se encherem de luz por entre as mãos que entretanto se infiltraram pelo meio de um escudo de carne que mantenho para te compreender, para te falar, para te descobrir, enquanto mentes ao teu coração.

Deixa-me ficar, entre este e aquele grito. Entre esta e aquela música. Entre este e aquele murmúrio. Entre este e aquele silêncio. O silêncio que fazemos quando ambos nos perdemos na direcção do outro. O silêncio que fazemos enquanto embalamos a dor. O silêncio que fazemos, enquanto fazemos amor. Mas não era ruído que costumávamos fazer? Quando fazíamos.

O silêncio está a entrar muito devagarinho por aquela porta. Não lhe recuso a entrada, mas sei que não vens com ele… O silêncio já está cá dentro, dentro.

Sem comentários: