[shineooo2@hotmail.com]

terça-feira, maio 04, 2004

I wish I wasn’t”

“I wish I wasn’t”, diz a música. Mas que digo eu? Debaixo desta chuva que não há meio de passar. De me passar, de me trespassar… Estarei eu acima de mim e do que desenhei para mim, por entre dedos incertos e olhares inacabados? Estarei aqui ou fora de mim? Estarei aqui ou aí? Mais perto de ti do que de mim, mais perto da minha solidão do que do meu desejo. Mais perto de um texto do que a fonte que o origina.

Alguém diria que estou melancólico ou pior, que sou melancólico. Se o sou é porque não me tenho, não me tenho neste momento em que prescindir de um pedaço de mim, é pedir que me estilhace na contingência do tempo e do espaço. De um tempo que ainda não se (re)faz para mim e de um espaço que se dissolve ao contrário à medida que aperto a minha mão, vazia…



A.R.

Sem comentários: