[shineooo2@hotmail.com]

terça-feira, maio 18, 2004

De que corpo há-de brotar a energia que me falta?
De que mente há-se nascer o sonho que não sabes desenhar?

Eu não sou eu; sou tudo o que não desejei para mim
Não me reconheço por entre os signos da tua representação

De onde existo se não me levanto para te beijar?
Para te afagar o corpo que deixaste antes de sair

Irei olhar para trás, na hora da despedida?
Na hora em que me disseres baixinho, por entre abraços alheios:

“Qual é o teu nome?”

E que resposta esperarás de mim? Metade de mim ou palavra completa.
Só sei que dar-me-ei: atirado em silêncio contra o teu peito, desfeito mas tão pleno.


Para ti, Sofia, que sempre soubeste aonde reside esta vontade que nunca nomeamos a dois. Obrigado pelo telefonema… é sempre um prazer ouvir a tua voz doce. Será que vais ler o meu blog?...


A.

Sem comentários: